LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo!


Mais um ano que se finda nos trazendo uma esperança de dias melhores. 

Poderia postar vários textos excelentes que vi hoje, mas quero encerrar as postagens de 2012 com essa pequena, porém importante postagem do Blog Bahia de Fato, de Oldack Miranda.

Feliz 2013!
Elinalva


Dilma Rousseff: O PT dá grandes contribuições ao país


Dilma Rousseff: "O Partido dos Trabalhadores é um dos grandes produtos da democratização do Brasil. Como qualquer obra humana, não é perfeito, mas deu e dá grandes contribuições ao país. Acho que o Brasil deve muito a tudo o que o PT fez".
A presidenta Dilma Rousseff assim respondeu à baixaria de jornalistas que tentaram "lembrá-la" do julgamento do mensalão e de irregularidades no Escritório da Presidência da República em São Paulo. (Fonte Valor Econômico).


Nenhum comentário: