LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

sábado, 12 de janeiro de 2013

PT decide por Rilza Valentim para a UPB


Deputado Marcelino Galo apoia escolha do partido

 

O Partido dos Trabalhadores da Bahia decidiu, em reunião nesta quarta-feira (9), que a prefeita Rilza Valentin, do município de São Francisco do Conde, será a candidata à presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB). A prefeita tem o apoio do atual presidente da entidade, Luiz Caetano, e foi consenso dentro do partido. O deputado estadual Marcelino Galo, declara que a sigla fez uma escolha fundamental e parabeniza a Executiva do PT pela decisão.

 

Segundo o parlamentar, Rilza reúne todos os atributos necessários para a fortalecimento e continuidade do trabalho que foi realizado nos últimos anos com o ex-prefeito Luiz Caetano à frente da entidade. "Uma mulher como Rilza, gestora que transformou a cidade, articulada com Luiz Caetano, afinada com o partido e capaz de interceder no plano nacional pela importância econômica que tem a cidade, será fundamental neste momento de preocupação com a queda de arrecadação e das dificuldades financeiras da maioria dos municípios".

 

Ascom do deputado Marcelino Galo

www.marcelinogalo.com

71 3115 5596


Nenhum comentário: