LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Representantes do PT de Ipiaú e Ibirataia estiveram reunidos




Membros do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Ipiaú e Ibirataia estiveram reunido na terça feira (22) à noite em Ibirataia, para discutir assuntos referentes o fortalecimento do partido no Território Médio Rio das Contas.

A reunião aconteceu na Câmara Municipal daquela cidade, contando com as presenças dos vereadores petistas Marcos Pina; Poliandro; Orlando Santos ( vereador de Ipiaú ); Hideraldo Lima, presidente do PT de Ibirataia; Marivaldo do PT; professora Sueli; Valdirene Lisboa, secretaria parlamentar do deputado Marcelino Galo; Salvador, diretor da limpeza publica em Ibirataia e Elinalva Bastos secretaria de formação política do PT de Ipiaú.

Na oportunidade foram debatidos vários assuntos de interesse público foram discutidos, a exemplo do PED de 2013, eleições 2014 e a realização de um seminário político regional.

Nenhum comentário: