LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Vereador Orlando Santos marcar presença nas comissões de Política Urbana e Meio Ambiente



O vereador Orlando Santos foi eleito hoje pela manhã em sessão extraordinária, por uma chapa de consenso, membro da comissão de Política Urbana e agrícola, Indústria, comércio e Meio Ambiente, juntamente com os vereadores Margarete Chaves (PP) e Milton Cruz o popular Picolé (PT do B).


Orlando Santos ressaltou que agora é hora de ouvir as pessoas e entidades envolvidas nas áreas e construir uma nova política de desenvolvimento para esses setores.

 

Ascom do Vereador Orlando Santos

 

Nenhum comentário: