LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

PT comemora a vice-presidência de André Vargas na Câmara Federal e 10 anos do partido à frente do Governo Federal

 
 
      

PT comemora 10 anos do governo democrático e popular com Lula e Dilma

O Partido dos Trabalhadores inicia o preparo para a comemoração dos 10 anos do governo democrático e popular com presença de Lula e Dilma. 

Os festejos vão culminar em evento a ser realizado no próximo dia 20 de fevereiro, às 18 horas, no Parque Anhembi (SP) - abertura oficial da sequência de seminários.

 

André Vargas é eleito 1° Vice-Presidente da Câmara dos Deputados

Na última segunda-feira (4/7), o deputado André Vargas (PT/PR) foi eleito 1° vice-presidente da Câmara Federal, com 420 votos.

A nova Mesa Diretora será responsável pelos trabalhos legislativos no biênio 2013-2014.

Clique aqui e acompanhe as principais notícias do PT. 

 

Nenhum comentário: