LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Representantes do PT regional estiveram reunidos em Jitaúna



 
Vereadores e dirigentes do Partido dos Trabalhadores, de Ipiaú, Jitaúna, Jequié e Santa Inês se reuniram sábado à tarde (23) em Jitaúna com o prefeito Edson e o deputado Marcelino Galo, com objetivo de planejar e mobilizar o Partido no Território Médio Rio de Contas. Vários assuntos foram tratados inclusive o modo petista de legislar
Para o vereador Orlando Santos, Fiscalizar é atribuição dos integrantes da Câmara Municipal fiscalizar o poder Executivo municipal e o próprio poder Legislativo, além de julgar as contas públicas já apreciadas pelos tribunais correspondentes.  
Essa ação fiscalizadora e a denúncia de irregularidades foram importantes para a consolidação do partido e se firmaram como marca do PT no imaginário social.
O Deputado Marcelino Galo falou que para fortalecer mais o PT será necessário que o militante e principalmente os vereadores se dediquem mais a estudar, conhecer o partido e a conjuntura política local, estadual e nacional.
Ademário Costa, membro do Diretório Estadual do PT e Assessor do Deputado Marcelino Galo, fez também um balanço dos  33 anos do PT, dos 10 anos do PT no comando da nação, pois o PT foi importantíssimo para a mudança de vida, para melhor, do povo brasileiro. Disse também que os vereadores têm que falar sobre essas mudanças ocorridas no  nosso país,
A próxima reunião será no mês de abril na cidade de Santa Inês que contará também com a presença do PT de Jaquaquara. 

Nenhum comentário: