LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

segunda-feira, 4 de março de 2013

O PROUNI melhorou a vida de Deusinete Soares


O PROUNI melhorou a vida de Deusinete Soares

DOMINGO, 3 DE MARÇO DE 2013

Deusinete Soares  e sua família são mais uma prova do quanto o Brasil está mudando para melhor. Muitafelicidade à família Soares!
"Querido Lula, hoje venho aqui por meio desta para lhe contar um pouquinho da minha história e lhe agradecer pelo PROUNI, programa que mudou 100% a minha vida e a da minha família! Sou filha de uma dona de casa e de um professor/pedreiro(nas horas de folga para ajudar no orçamento!) o qual sempre lutou juntamente com o PT para mudar a história do Brasil!
Sou uma Cirurgiã-Dentista, hoje completam-se 3 anos que me formei em uma das melhores Universidades do país. Voltei para o interior e hoje tenho o meu consultório, conseguido através do BNDES ,e dou palestras em escolas públicas para incentivar os jovens a acreditar e lutar por um futuro melhor!

Aqui em casa foram 4 bolsas pelo Prouni onde são 2 cirurgiãs-dentistas, uma bacharel em administração e uma veterinária! Um sonho realizado, que jamais teria se concretizado se não fosse pelo seu carinho pelas pessoas menos favorecidas! O sonho do meu pai, meu e de toda a minha família é um dia te dar um abraço e dizer obrigada Lula, meu eterno Presidente! Um forte abraço da família Soares. Que Jesus o dê muita vida, paz e saúde! Esta é minha linda família!"
Fonte: Instituto Lula.

Nenhum comentário: