LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

quarta-feira, 6 de março de 2013

SALAS DE INCLUSÃO DIGITAL DESATIVADAS PREOCUPAM VEREADORES



Durante as visitas as Escolas Municipais do Município de Ipiaú, os Vereadores  Orlando Santos (PT)  e Jô da AABB (PP)) ficaram abismados com a existência de aproximadamente 120 computadores sem as devidas instalações, para funcionar o Projeto de Inclusão Digital.


O Município de Ipiaú foi beneficiado com estes computadores, por meio de um convênio com o Governo Federal, no entanto, devido a problemas administrativos em âmbito federal, não estão em pleno funcionamento.

Segundo informações dos Diretores das Escolas, este problema perdura há mais de 2 anos, e vem prejudicando a implantação de projetos de inclusão digital.

Os Vereadores Jô da AABB e Orlando Santos estão buscando uma solução junto ao Poder Executivo, para que os computadores sejam usados integralmente com todas as suas funcionalidades.

Nenhum comentário: