LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

terça-feira, 2 de abril de 2013

Dep. Marcelino Galo apresenta projeto que incentiva o uso de bicicletas como forma de mobilidade na Bahia

 

Implementar infraestrutura cicloviária, eliminar barreiras urbanísticas, garantir segurança aos ciclistas e reduzir o número de veículos nos grandes centros urbanos. Esse é o objetivo do Projeto de Lei que institui a política de incentivo ao uso da bicicleta no estado, apresentado pelo deputado Marcelino Galo (PT) na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), e que encontra-se em tramitação na casa.

 

Na manhã desta segunda-feira (1), o parlamentar petista declarou a importância do projeto e as consequências de sua implantação. "Queremos estimular o uso da bicicleta como meio de transporte alternativo. É um equipamento acessível a quase toda a população e serve também para prevenir e reduzir as doenças na população causadas pela poluição produzida pelos veículos", pontua.

 

Ainda de acordo com Galo, a implementação da política de que trata esta lei garantirá, entre outras questões, a promoção de ações e projetos em favor de ciclistas, pedestres e cadeirantes. "A intenção é melhorar as condições para o deslocamento, além de implementar infraestrutura cicloviária urbana, como ciclovias, ciclofaixas, faixas compartilhadas, bicicletários e sinalização específica", completa.

 

Keila Ramos

Ascom do deputado Marcelino Galo

www.marcelinogalo.com

71 3115 5596

 

 

Nenhum comentário: