LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

terça-feira, 23 de abril de 2013

Governo Wagner investe1,5 bi em Mobilidade Urbana para Salvador

Hoje pela manhã o governador Jaques Wagner assinou a ordem de serviço para a implantação da Ligação entre a BR-324 e a Av. Paralela, e da Paralela à BR-324.

Com investimento de R$ 7,2 milhões, a implantação da ligação de acesso entre a Paralela e a BR-324 (sentido Centro), trará melhoria de acessibilidade fazendo a conexão direta da BR-324 para Av. Luis Eduardo Magalhães (nos 02 sentidos) e ligações com o Terminal de Integração de ônibus e Estação de Metrô, ambos no Retiro, além de melhorar a fluidez do trânsito na Paralela e dasafogar o trânsito na região do Iguatemi/Rodoviária.

As obras de Mobilidade Urbana em Salvador objetivam soluções viárias e de transporte individual e de massa, visando melhorar o trânsito e a vida das pessoas. Há uma semana, no dia 16 de abril, o governador Jaques Wagner já havia dado a ordem de serviço de outra importante obra para nossa capital, que é a implantação de vias marginais e 03 Viadutos sobre a Avenida Luis Viana Filho – Paralela (Complexo Viário do Imbuí e Viaduto de Acesso à Narandiba).

Nestes pouco mais de sete anos, o Governo da Bahia trouxe para Salvador importantes projetos de Mobilidade Urbana (Passarela de Pituaçu, Complexo Viário 2 de Julho, Via Expressa, acessibilidade à Arena Fonte Nova, etc) e a estas obras ainda se juntarão outros grandes projetos, como a duplicação das Avenidas Pinto de Aguiar, Gal Costa e Orlando Gomes, além da construção da Av. 29 de Março e da Ligação Multimodal Lobato/Pirajá. Somados, estes projetos significam mais de R$ 1,5 bi destinados a destravar um dos principais gargalos históricos da nossa capital: o trânsito, os congestionamentos, os engarrafamentos.


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Anexo(s) de Eden Valadares
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