LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

quinta-feira, 23 de maio de 2013

O vereador Orlando Santos marca presença na audiência com o reitor da UNEB.

O vereador Orlando Santos marca presença na audiência com o reitor da UNEB.

 

Na manhã de hoje (22), Orlando Santos esteve em Salvador, presente na audiência com o Reitor da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) o professor Lourisvaldo Valentim da Silva.  O encontro foi uma solicitação feita pelos coordenadores do Território de Identidade Médio Rios das Contas ao deputado Marcelino Galo


Além do vereador, também marcaram presença o coordenador do Território Rio das Contas, Edvard Bastos, Adriana Marmori (vice-reitora), Ana Torquato (chefe de gabinete do deputado Marcelino Galo) e Dernival Souza (Membro do Colegiado Territorial). 

 

Nessa oportunidade foram discutidas as seguintes demandas:

Ampliação de cursos, aquisição de espaço físico definitivo para UNEB/IPIAÚ, implantação de incubadora de empreendimentos econômicos, solidários e sociais junto ao território, capacitação de atores sociais do território (conselhos, associações cooperativas, institutos, ong's e outros). 



Assessoria do vereador Orlando Santos

Nenhum comentário: