LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Barbosa usou dinheiro público para ver jogo, diz jornal

Judiciário

O presidente do STF viajou ao Rio de Janeiro para acompanhar o amistoso entre Brasil e Inglaterra no camarote de Luciano Huck e Angélica.

por Redação — publicado 04/07/2013 21:55, última modificação 04/07/2013 22:06
ABr
Joaquim Barbosa
Joaquim Barbosa durante sessão plenária do STF
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Joaquim Barbosa, viajou com dinheiro público para o Rio de Janeiro para acompanhar um jogo da seleção brasileira, segundo informação do jornal O Estado de S.Paulo.
A viagem se deu no fim de semana de 2 de junho, quando o Brasil enfrentou a Inglaterra, no estádio do Maracanã, em amistoso preparatório para a Copa das Confederações. Segundo o Estadão, o STF confirmou que "a viagem foi paga com a cota que os ministros têm direito, mas não divulgou o valor pago nem qualquer regulamento sobre o uso da cota".
jornal também afirma que os ministros do STF possuem uma cota para voos nacionais que equivale a um deslocamento mensal para o estado de origem. Joaquim Barbosa, nascido em Minas Gerais, tem residência no Rio de Janeiro.
Ainda de acordo com o jornal, o STF disse que Barbosa não tinha nenhum compromisso oficial no Rio de Janeiro naquele período. No dia 2, Barbosa acompanhou o jogo do Brasil, um empate por 2 a 2 com os ingleses, no camarote do casal de apresentadores da tevê Globo Luciano Huck e Angélica.

Nenhum comentário: