LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

domingo, 25 de agosto de 2013

Convite para Consulta Pública "Política Nacional de Participação Social e do Compromisso Nacional pela Participação Social"


Assunto:
Convite para Consulta Pública
Para:
Prezado(a) amigo(a),
Encaminho carta do ministro Gilberto Carvalho com um convite para a participação em consulta pública que está sendo realizada pela Secretaria-Geral da Presidência da República.
A consulta tem por objetivo colher contribuições para a construção da Política Nacional de Participação Social e do Compromisso Nacional pela Participação Social.
Até o dia 6 de setembro/2013 representantes da sociedade civil, de governos e da população em geral podem opinar e propor sugestões aos textos-base das duas consultas, por meio do endereço eletrônico www.psocial.sg.gov.br .
Sua participação é muito importante para garantir legitimidade a essa iniciativa.
Atenciosamente,
WAGNER CAETANO DE OLIVEIRA
Secretário Nacional
Secretaria Nacional de Articulação Político-Social
Secretaria-Geral da Presidência da República

Recebido por e-mail


Nenhum comentário: