LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

AUDIÊNCIA PÚBLICA - INFRAESTRUTURA no município de Ipiaú


Aconteceu no dia  30/09/13  na Câmara Municipal de Ipiaú uma Audiência Pública onde foram discutidos os problemas da infraestrutura urbana e rural, bem como o surgimento de loteamentos de forma irregular no município de Ipiaú. 

Fizeram-se presentes vários membros da nossa comunidade representando o seu bairro e fazendo suas reivindicações em plenário. 
A vereadora Margarete Chaves deu inicio a Audiência Pública como presidente da Comissão Permanente de Política Urbana e Agrícola, Indústria, Comércio e Meio Ambiente agradecendo a presença de todos os cidadãos e convidando para compor a mesa alguns representantes de entidades locais: Claudio Costa Nascimento, gerente da Embasa escritório de Ipiaú; José Mendes da CEPLAC; Edvard Bastos de Oliveira, coordenador do Território Médio Rio das Contas; Becão militante do MST e vereador da cidade de Iramaia, Os vereadores Josenaldo de Jesus membro da Comissão de Finanças e Orçamento e Serviços Públicos e Milton Costa Cruz membro da Comissão de Política Urbana e Agrícola, Indústria, Comércio e Meio Ambiente.
Em seguida a vereadora Margarete Chaves convidou o Vereador Orlando Santos também membro da Comissão de Política Urbana e Agrícola, Indústria, Comércio e Meio Ambiente para apresentar as reivindicações da população por meio de fotos exibidas em slides e explanar sobre cada uma delas. 
No momento seguinte os membros da mesa e alguns presentes falaram em plenário sobre os problemas de Infraestrutura dando sua contribuição nesse debate que foi uma verdadeira demonstração de democracia e cidadania.
Entre os presentes destacamos a presença de Emídio Neto do Grupo Humanista Papamel; Lenize Novais presidente da Associação do Bairro Euclides Neto; Terezinha Souza presidente do Clube da Terceira Idade; Herbert Emanoel Campos ex-vereador de Ipiaú; Deraldo Cerqueira coordenador do Ponto de Cultura Adilson Duarte; representantes da imprensa: Marcel Hollenwerger do Informe; Noelson Santos e Adeilton da 105,9; Sandro Sertão da 105,9 e do Ipiaú Net e Irlan Vieira da Rádio Educadora; além da presença de Cezário Costa empresário local.


Recebido por e-mail

Nenhum comentário: