LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

domingo, 20 de outubro de 2013

Ipiaú: Joelma lota teatro e emociona público

DSC_0453
Foto Informe Ipiaú
A peça Joelma, inspirada na trajetória de uma das primeiras transexuais brasileiras, voltou a lotar o teatro na noite desta sexta-feira 18,  no salão de eventos da AABB de Ipiaú e o público emocionado, aplaudiu de pé o espetáculo assinado pelo diretor Edson Bastos e o ator Fábio Vidal.
“Joelma” estreou no teatro com duas apresentações no Festival Internacional de Artes Cênicas em Salvador e logo após, Edson Bastos, mais uma vez, fez questão de prestigiar a sua cidade natal, prestígio este, retribuído pelo público que se emocionou com as reflexões propostas pela dramaturgia.
Segundo o diretor Edson Bastos, o  monólogo encenado pelo ator Fábio Vidal “resguarda elementos relativos a questões de gênero e de religiosidade, inspiradas na história de vida da transexual Joelma que em frente a preconceitos e injustiças, deixa para a sociedade um exemplo de respeito e de luta pelo respeito, ética e os direitos a diversidade”.
Para quem não pode conferir a apresentação de Joelma em Ipiaú, o espetáculo volta a ficar em cartaz na capital baiana – Teatro ICBA em Salvador, dias 24, 25, 26, 31 de outubro e 01 de novembro, às 20h. Ingressos: R$20 (inteira) e R$10 (meia entrada)

Fonte: (Informe Ipiaú)

Nenhum comentário: