LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

sábado, 5 de outubro de 2013

Luizianne Lins e Rui Falcão debatem política e PED 2013


Rui Falcão, presidente Nacional do PT, reuniu-se nesta segunda-feira (30) com a presidenta do Diretório Regional do PT do Ceará, Luizianne Lins, na sede do partido em São Paulo.


Durante o encontro, o Rui e Luizianne analisaram a atual conjuntura política do estado, fazendo também uma avaliação da situação do diretório do Ceará. Além disso, os dois conversaram sobre a participação no Processo de Eleições Diretas do partido (PED), que serão realizadas no dia 10 de novembro deste ano.
Ao final da reunião, o presidente Rui Falcão divulgou nota oficial do partido.
Confira a seguir:
Nota Oficial do PT
O presidente Nacional do PT, Rui Falcão manteve hoje dia 30/09, reunião com a ex-prefeita de Fortaleza e presidenta do Diretório Regional do PT do Ceará, Luizianne Lins, para analisarem, em conjunto, a conjuntura política e eleitoral do Estado.
Na ocasião a presidenta do DR reafirmou o seu empenho na reeleição da companheira Dilma Rousseff à Presidência da República e no fortalecimento do Partido dos Trabalhadores do Ceará.
Rui Falcão
Presidente Nacional do PT


Fonte: Partido dos Trabalhadores

Nenhum comentário: