LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Meio Ambiente - Encontro reúne Frentes Parlamentares Ambientalistas em Salvador

 

Dois eventos nacionais distintos, mas conexos movimentam o cenário ambientalista em Salvador. Nesta quinta-feira (10), a partir das 9 horas, será realizado no auditório da Assembleia Legislativa, no CAB, o Iº Encontro Nacional das Frentes Ambientalistas das Assembleias Legislativas. A iniciativa, que reúne os parlamentares ambientalistas de todo o Brasil, visa discutir assuntos como o acompanhamento da implementação do Código Florestal nos Estados, as experiências de implementação do Cadastro Ambiental Rural, além de audiência do Grupo de Trabalho da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados.

 

Já na sexta-feira (11), também a partir das 9 horas, no auditório do Ministério Público da Bahia (CAB), ocorre o Iº Encontro do Observatório Nacional do Código Florestal, iniciativa que reúne ambientalistas de todo o país. Durante o evento ocorrerão inúmeros debates, incluindo o Lançamento da Plataforma Virtual do Observatório do Código Florestal. O evento também servirá para reunir as avaliações preliminares do Observatório sobre o primeiro ano de entrada em vigor no Novo Código Florestal.

 

"Este é um momento importante para a luta ambientalista no Brasil. Pela primeira vez estamos reunindo no mesmo encontro os representantes de todas as Frentes Parlamentares Ambientalistas existentes nas Assembleias Legislativas de todo o país e ainda, no dia seguinte, o Observatório Nacional do Código Florestal. Além da troca de experiências e informações o que queremos é unificar a luta e dar organicidade nacional, dentro dos parlamentos, à defesa do meio ambiente", explicou o anfitrião do encontro, o deputado estadual Marcelino Galo (PT), coordenador da Frente Parlamentar Ambientalista da Bahia.

 

 

*Obs: Programação em anexo.

 

Ascom - Deputado Estadual Marcelino Galo (PT).

Telefone: 3115-5596/7253

 

 

Nenhum comentário: