LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Dirceu, Genoino e Delúbio agradecem apoio da militância

Em carta entregue nesta terça-feira (19) aos militantes, eles destacam a solidariedade política como valor essencial da esquerda


Em Brasília, José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares agradeceram, por meio de uma carta entregue por um dos seus advogados, o apoio de militantes petistas.
“A ação de vocês nos sustenta muito, nos alimenta. É a solidariedade política, valor essencial da esquerda. O nosso agradecimento é a luta. Queremos o respeito à lei, não aceitamos a humilhação”, diz o texto.
No final da carta entregue na manhã desta terça-feira (19), eles afirmam enfaticamente: “Preferimos o risco e a dignidade da luta”.

- See more at: http://www.pt.org.br/noticias/view/dirceu_genoino_e_delubio_agradecem_apoio_da_militancia#sthash.UjYDmWWD.dpuf

Nenhum comentário: