LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Clássico agitará final da Copa dos Campeões em Ipiaú





      Clássico agitará final da Copa dos Campeões

A Copa dos Campeões está chegando a seu final, e com ela a certeza de que mais uma vez foi realizada e organizada com sucesso total. A competição foi organizada pela Associação Cultural Desportiva da Baixada, com o apoio de Orlando Santos, Margarete do Abrigo, Marcelino Galo, Emiliano José, Cezário Costa, José Mendonça, Eduardo Sales.

Depois de quase ser eliminado ainda na 1ª fase, o Bairro Novo conseguiu classificar-se na última rodada, avançando à 2ª fase, na qual enfrentou a Rua da Banca e venceu nos pênaltis. Na fase seguinte, derrotou a Cidreira, garantindo assim, passaporte para a final. Por outro lado, o Alto da Carolina também precisou da última rodada para se classificar. Na 2ª fase, venceu de virada a Av. Lauro de Freitas. Na semifinal, venceu o Veterano da Baixada, e agora fará a decisão.

Neste domingo, às 9h, no campo da baixada e com transmissão da Rádio Livre FM, prestigie a final entre Bairro Novo x Alto da Carolina. 

Nenhum comentário: