LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

domingo, 8 de junho de 2014

A culpa é do PT: como não responder a tweets na internet

A culpa é do PT: como não responder a tweets na internet

Você é daqueles que gosta de xingar muito no Twitter(link is external)? Não se segura quando a moça da sua frente demora 20 minutos para escolher os ingredientes no Spoletto (e ainda coloca uvas passas?) Não sabe esperar na fila do banco sem compartilhar com seus seguidores? Esse post é pra você!

Bem, nós bem sabemos da importância democrática do discurso. É importante, sim, reclamar. O problema é quando as reclamações são um pouco, assim... infundadas.

É o caso da história do Roger, vocalista da finada Ultraje ao Rigor. A gente sabe que o Roger anda ultrajando um monte de coisa do país, característica docomplexo do vira-lata, enfermidade onde o portador não consegue visualizar nenhum lado benéfico das ações desenvolvidas pelo governo federal nos últimos 12 anos. Por mais surpreendente que isto pareça, o enfermo é incapaz de ver a mudança social e econômica que o Brasil tem passado! A sua visão ignora totalmente a melhoria de vida de milhões de brasileirosa inclusão deles no mercado de trabalho através do Pronatec, e até o sucesso do Bolsa-Família, programa  que se tornou referência para o mundo! Infelizmente, esta doença  tende a causar confusões mentais e cegueira, o que resulta em má conclusões e informações incorretas divulgadas em redes sociais.

É o exemplo do caso abaixo: governado há 20 anos pelos tucanos, o Estado de São Paulo tem sofrido severamente pela inexistência de planejamento, má gestão e, consequentemente, falta d'água. Porém, a enfermidade do Roger não o permite ver isso! Em seus tweets, Roger ignora completamente a falta d'água do estado. A doença o faz tentar criticar a USP, que, segundo o Roger, é uma universidade federal... Só que ele está errado! Ao criticar a USP, mantida pelo Alckmin, Roger não consegue entender que todo o repasse financeiro realizado nas duas últimas décadas foi feito por tucanos... (link is external)desta maneira, o complexo de vira-lata só permite ver que a culpa é do PT! E assim ele passa vergonha....

Porém, não se desespere, caro Roger. Informamos que tal doença tem cura: mais leitura, mais informação e, vez ou outra, uma passada no Muda Mais. Falando nisso, já leu o resumo da nossa semana? É um bom começo ;)


Nenhum comentário: