LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

terça-feira, 8 de julho de 2014

O Facebook comprova: o mundo TODO está no Brasil

O Facebook comprova: o mundo TODO está no Brasil

Olha que sensacional (queríamos usar outra palavra aqui, mas o horário não deixa): o Facebook fez um vídeo com todos os checkins realizados na rede nos últimos dias, com destino ao Brasil. O resultado? O que todos nós já sabíamos: o mundo TODO está vindo pra cá.
A Copa das Copas já mostrou pra que veio. O mundo já conhece a nossa alegria, nossa disposição, nossa festa e nosso futebol. E você? Já conferiu o vídeo abaixo?

Nenhum comentário: