LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Dilma e André Luís, da TV Doc Capão: "porque vocês olham a beirada da cidade"

#JuventudecomDilma13: Dilma e André Luís da TV Doc Capão


Você conhece o "Correndo atrás de quem manda"? É um programa apresentado pela TV DOC Capão
(link is external), do Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo. Entre os entrevistados, já passaram Eduardo Suplicy e Fernando Haddad. Dessa vez, foi a vez de Dilma, que conversou com o André Luís. Ele esteve ontem (07) no Encontro da Juventude com Dilma, no Palácio da Alvorada e aproveitou para gravar o seu programa.
André não perdeu a chance de passar o recado de sua avó, Dona Dalva, que vive no interior da Bahia e agradeceu pela cisterna de primeira água, (água para consumo) que o governo federal levou para a região. (link is external)Somente na Bahia, Dilma levou mais de 180 mil cisternas desse tipo desde 2011!
O jovem ainda convidou a presidenta a visitar a Praça do Campo Limpo, com a juventude do Capão Redondo, Taboão da Serra e Campo Limpo. Convite aceito! Dilma vai visitar a zona sul de São Paulo, para onde - como diz André - o PT sempre olhou. "A zona sul de São Paulo é a parte da cidade em que o PT tem mais voto. Porque vocês olham a beirada da cidade", afirmou.
Da periferia de São Paulo ao interior da Bahia, do Juventude Viva ao Um Milhão de Cisternas, é o governo Dilma fazendo a diferença na vida do povo! #JuventudecomDilma13! 

Nenhum comentário: