LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

GOVERNADOR DA FLÓRIDA ESTÁ EM POLVOROSA COM A REVOADA DE TUCANOS PARA MIAMI

GOVERNADOR DA FLÓRIDA ESTÁ EM POLVOROSA COM A REVOADA DE TUCANOS PARA MIAMI

Originally posted on bloglimpinhoecheiroso:
Lobao04_Roger
“Me casei à toa”, lamenta Aécio Neves.
JUIZ DE FORA – Inconsolável após a divulgação do resultado das eleições, o senador tucano Aécio Neves abraçou os amigos Ronaldo Fenômeno, Alexandre Accioly e Fred, e lamentou: “Me casei à toa. Me casei à toa”, repetia.
Com um sopro de alento, Aécio anunciou a contratação de 45 advogados do Fluminense. “Pretendo recorrer ao STJD. Parece que a Dilma escalou um elemento barbudo como cabo eleitoral de forma irregular. Pelo regulamento, tenho direito a 4 milhões de votos”, explicou.
Em paralelo, o governador da Flórida ligou para o senador, esbaforido. “Peço ao senhor Aécio Neves que atue de forma enérgica para impedir um êxodo de brasileiros para Miami”, implorou, de joelhos.
Aecio_Feijoada01
Aécio ficou em segundo lugar na preferência feminina na feijoada do Amaral.

Nenhum comentário: