LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

sábado, 31 de outubro de 2015

Deputado reage à provocação e responde para Eduardo Cunha: “Bandido,criminoso,doente…psicopata”


Costa301015

“Não tenho conta na Suíça, não sou corrupto. Cunha tem que sair. Este cara ou é doente, ou é psicopata”



O deputado Sílvio Costa (PSC-PE) chamou o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), de “bandido”, “criminoso”, “corrupto” e “psicopata” nesta quinta-feira, 29. Apesar de ser vice-líder do governo, Costa disse que não falava em nome do Planalto.

Costa foi informado por jornalistas de que havia sido chamado de “piada” por Cunha e reagiu. “Eu sou uma piada e ele é um bandido que já está com passagem comprada para Curitiba”, disse o deputado pernambucano mencionando a capital do Paraná, sede da Operação Lava Jato.

“Não tenho conta na Suíça, não sou corrupto”, afirmou Costa em alusão às contas no exterior atribuídas a Cunha e seus familiares. “Não tenho medo de Eduardo Cunha”, bradou o deputado. “Ele tem que sair. Esta Casa não pode continuar com este criminoso. Ou este cara é doente, ou é psicopata ou está brincando com o País”, disse Sílvio Costa

Fonte: Br29

Nenhum comentário: