LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

quarta-feira, 29 de março de 2017

Marcelino Galo celebra ações do governo do estado para o Sul da Bahia


O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Marcelino Galo (PT), celebrou as ações do Governo do Estado para o fortalecimento da segurança pública no sul da Bahia. Galo esteve com o governador Rui Costa, nesta quarta-feira (29), em Itabuna, na entrega de viaturas para unidades das polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros para municípios da região, no estacionamento do Cidadelle House. Um total de 16 viaturas foi destinado à Polícia Civil de Buerarema, Camacan, Canavieiras, Coaraci, Maraú, Ubaitaba, Ilhéus, Itabuna, Itajuípe e Iguaí. Outras 20 viaturas para as unidades da Polícia Militar dos municípios de Itabuna, Ilhéus Camacan, Itacaré e Ibicaraí também foram entregues. Já o 4º e o 5º Grupamentos de Bombeiros Militares receberam novos veículos e equipamentos.
"Esses equipamentos são fundamentais para o trabalho dos agentes da segurança pública e também para garantir eficiência na prestação de serviços à população, tanto na garantia de direitos como no combate ao crime", afirmou o deputado Marcelino Galo, que na terça-feira (28) esteve reunido com o secretário Maurício Barbosa e toda cúpula da SSP, no Centro de Operações e Inteligência de Segurança, em Salvador, para conhecer o plano de trabalho e o planejamento estratégico da pasta para o ano de 2017, bem como as ações e realizações realizadas nos últimos anos no estado.
Foto divulgação / Manu Dias
Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário: